Usucapião Extrajudicial na Prática – Novo CPC – Veja o passo-a-passo para registrar o seu processo no Cartório de Registro de Imóveis…

usucapiao extrajudicial na pratica novo cpc requisitos como fazer procedimento

Usucapião Extrajudicial na Prática – Novo CPC

Usucapião Extrajudicial na Prática – Novo CPC

A Usucapião Extrajudicial é uma inovação trazida pelo Novo Código de Processo Civil, em seu artigo 1.071, o qual permite que o pedido de Usucapião de bem imóvel seja realizado diretamente no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca do bem usucapiendo.

Com isso, o Código trouxe nova opção para os cidadãos, na tentativa de agilizar um processo bastante moroso e também de desafogar um pouco mais o sistema judiciário. O prazo médio para o processamento de uma Usucapião Extrajudicial é de 90 a 120 dias.

No entanto, assim como no caso do Inventário Extrajudicial, a representação por um(a) Advogado(a) é obrigatória.

Usucapião Extrajudicial na Prática – Oportunidade para Advogados(as)

Com o advento do Novo CPC e o surgimento dessa nova possibilidade – a Usucapião Extrajudicial, sobreveio uma nova oportunidade para os(as) Advogados(as), por causa da exigência de sua presença na lavratura dos atos em Cartório.

Assim, surge uma oportunidade de ouro para captar uma clientela sedenta por estes serviços e, com isso, receber honorários substanciais para representar o cliente junto ao Cartório de Registro.

Por ser algo novo, ainda há pouca concorrência nesse ramo, já que muitos profissionais desconhecem o procedimento completo da Usucapião Extrajudicial na Prática. E é exatamente aí que você pode se destacar e se dar muito bem!

usucapião extrajudicial na prática novo código de processo civil palestra gratuita

Palestra Gratuita – Usucapião Extrajudicial na Prática

Palestra Gratuita sobre Usucapião Extrajudicial

O Dr. Rodrigo Vilas Boas, especialista em Direito Registral Imobiliário, irá dar uma palestra online gratuita sobre Usucapião Extrajudicial na Prática. No entanto, as vagas são limitadas, então corra e se inscreva já!

Na palestra, ele vai ensinar todo o passo-a-passo para você registrar o seu primeiro processo de Usucapião Extrajudicial. Além disso, vai mostrar qual o perfil ideal dessa clientela e como você pode captar clientes em massa, bem como quanto você pode cobrar por essa ação.

Então não perca mais tempo! Inscreva-se já para a palestra “Usucapião Extrajudicial na Prática” do Dr. Rodrigo Vilas Boas e saia na frente da concorrência!

>> Clique aqui para se inscrever na palestra online gratuita