As informações contidas neste site se destinam apenas a orientação de caráter geral sobre o tema Danos Morais, bem como sobre os procedimentos que podem ser tomados por uma pessoa, para se buscar os seus direitos.

Vale ressaltar que as leis aqui citadas podem sofrer alterações a qualquer momento, sendo assim, não nos responsabilizamos por uma eventual mudança na legislação atual.

O material contido neste site não deve ser usado, de forma alguma, para substituir uma consulta com um profissional habilitado, apenas como material de caráter informativo.

Não nos responsabilizamos por eventuais erros ou omissões, nem pelos resultados obtidos com o uso dessas informações. Todas as informações deste site são fornecidas sem garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita.

Em nenhuma circunstância haverá a responsabilização do autor deste site, perante o leitor, ou perante qualquer outra pessoa física ou jurídica, por quaisquer decisões ou providências tomadas com base nas informações aqui contidas, bem como por nenhum prejuízo indireto, prejuízo financeiro ou quaisquer prejuízos similares, mesmo que informado sobre a possibilidade desses prejuízos.

Sempre que houver a violação de algum direito, consulte um(a) Advogado(a) ou a Defensoria Pública de seu Estado.

Ao assinar as listas de e-mails deste site, o usuário autoriza o recebimento de e-mails provindos de “Os Danos Morais”. As listas de e-mails, sob hipótese alguma, serão vendidas ou passadas a terceiros, podendo o assinante se descadastrar definitivamente a qualquer momento.

Ao fazer uso deste site, o usuário concorda com os Termos de Uso acima especificados.